Entregas & Devoluções

Entrega:

Todas as encomendas serão enviadas no prazo máximo de 3 dias úteis após pagamento, sendo que o normal é ser enviado no dia útil seguinte ao pagamento. Em casos excepcionais, devido a rutura de stock, podemos precisar de 2 dias úteis adicionais para tratar do envio. No entanto, estes são casos raros.

Os envios são feitos via CTT (Correios de Portugal), em Correio Registado e com código de acompanhamento da encomenda. Receberá o código de acompanhamento por e-mail ou poderá ver na sua conta cliente.

Os prazos normais de entrega por parte dos CTT são:

  • Nacional Continental: 1 dia útil
  • Internacional/Ilhas: 3 dias úteis
  • Resto do Mundo: 5 dias úteis

Devoluções:

A satisfação dos nossos clientes é levada muito a sério pela Tag’Art, pelo que se por algum motivo não se sente inteiramente satisfeito com a sua compra entre em contato connosco e faremos o melhor possível para o ajudar. Seguem abaixo algumas situações:

O que pode ser devolvido?

Maioria dos nossos produtos são personalizados a pedido de cada cliente, pelo que não é possível fazer devolução de artigos personalizados. Todos os outros poderão ser devolvidos nas seguintes condições:

  • São serão aceites devoluções até 15 dias após a compra.
  • Os produtos deverão vir na embalagem original e não utilizados.
  • Os portes de envio para devolução ficam a cargo do comprador. (Deverá sempre enviar em correio registado)
  • Após boa recepção dos artigos (e nas condições acima mencionadas) procederemos à devolução do valor pago (excluindo o valor dos portes de envio da sua encomenda).

Encomenda incorreta?

Se a sua encomenda estiver incorreta contacte-nos, com o máximo de informação possível acerca do que está incorreto (incluindo fotografias de prova caso ache pertinente), e procederemos ao envios dos artigos em falta/errados para a sua morada, sem custos para o comprador.

Artigo danificado/erro de fabrico?

Se a sua encomenda contiver algum artigo danificado ou com erro de fabrico contacte-nos, com o máximo de informação possível acerca do sucedido (incluindo fotografias de prova caso ache pertinente). Procederemos ao envio dos artigos corrigidos para a sua morada, sem custos para o comprador.